Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Anexos e Imagens > Cade contrata consultor para lançamento do portal da concorrência

Notícias

Cade contrata consultor para lançamento do portal da concorrência

Consultoria

Candidatos devem encaminhar currículo e informações adicionais até o dia 27/05
por Assessoria de Comunicação publicado: 17/05/2018 12h52 última modificação: 17/05/2018 13h05

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu, em 16/05, processo seletivo para contratação de consultor técnico para harmonização e coordenação da implementação, divulgação e preparação do lançamento do portal da concorrência do Cade.

O consultor também será responsável por desenvolver um plano de divulgação do portal, o qual abrangerá, dentre outras atividades, a disponibilização do portal em línguas estrangeiras, interação e diálogo com parceiros institucionais e organização do lançamento do portal.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br até o dia 27/05/2018, incluindo no assunto do e-mail o código: Consultoria Vaga Portal – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência, que exige: ensino superior completo em Economia; mestrado stricto sensu no Brasil ou no exterior; nível avançado nos idiomas inglês e espanhol; publicação de artigos acadêmicos em periódicos, anais de congresso e afins; e experiência profissional em órgãos governamentais de, no mínimo, 2 anos.

A consultoria terá início previsto em 13 de junho de 2018 e término previsto em 30 de novembro de 2018.