Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade abre três vagas para consultores em Tecnologia da Informação

Notícias

Cade abre três vagas para consultores em Tecnologia da Informação

Consultoria

Profissionais selecionados irão trabalhar em projetos de gestão do conhecimento e informação
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 24/04/2017 15h58 última modificação: 24/04/2017 16h00

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, abriu processo seletivo para contratação de três consultores, na modalidade produto, em projetos de gestão do conhecimento e informação.   

 As vagas ofertadas são de consultoria especializada para o projeto “Ampliação de Transparência e Gestão da Informação” – Perfil I (Termo de Referência - Perfil I); consultoria especializada para o projeto “Ampliação de Transparência e Gestão da Informação” – Perfil II (Termo de Referência - Perfil II); e consultoria especializada para o projeto “Gestão do conhecimento e transparência do Cade" (Termo de Referência - Gestão do Conhecimento).

 Para se candidatar às vagas é necessário ter ensino superior completo em Tecnologia da Informação, em áreas como: Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.

Os interessados devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado nos termos de referências, para o endereço prodoc@cade.gov.br até o próximo dia 02 de maio.

No assunto do e-mail, é necessário especificar a candidatura conforme o nome da vaga:

Consultoria Cade sem Papel – Perfil I – [nome do candidato].

Consultoria Cade sem Papel – Perfil II – [nome do candidato].

Consultoria de gestão do conhecimento – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuírem a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

 As consultorias terão início previsto em junho de 2017.