Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultor para assessoria no âmbito da ICN

Notícias

Cade contrata consultor para assessoria no âmbito da ICN

Consultoria

Currículos poderão ser enviados até o dia 14 de julho
por Assessoria de Comunicação publicado: 09/07/2019 11h20 última modificação: 09/07/2019 11h20

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratar técnico especializado em matéria de defesa da concorrência e organismos internacionais, com foco na International Competition Network (ICN).

A contratação destina-se à prestação de serviços à Assessoria Internacional da autarquia, para acompanhamento e planejamento das atividades do Cade junto à ICN, com o objetivo de fornecer subsídios para uma atuação mais assertiva do Conselho nas reuniões e trabalhos da rede, com foco no fortalecimento da atuação internacional do Cade e um papel de liderança entre seus pares.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o e-mail prodoc@cade.gov.br até o dia 14 de julho. No campo assunto da mensagem indique o código “Consultoria ICN – [nome do candidato]”.

Para participar do processo é necessário ter fluência em inglês e formação superior em Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais ou áreas afins. Também é exigido dois anos de experiência profissional na área de defesa da concorrência.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

A consultoria terá início em 5 de agosto de 2019 e término em 31 de julho de 2020.