Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultor para elaboração de estudo sobre Concorrência e Comércio Exterior

Notícias

Cade contrata consultor para elaboração de estudo sobre Concorrência e Comércio Exterior

Consultoria

Interessados devem enviar currículo até o dia 22 de março
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 16/03/2020 18h15 última modificação: 16/03/2020 18h15

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratar consultor técnico na elaboração de estudos sobre Concorrência e Comércio Exterior. O objetivo é proporcionar ao Departamento de Estudos Econômicos (DEE) da autarquia maior alinhamento às melhores práticas de defesa da concorrência.

A contratação destina-se a promover propostas de estratégias e ações para o Cade no que diz respeito a sua atuação junto a Câmara de Comércio Exterior (Camex), contribuindo para a promoção de um ambiente econômico saudável no país. Para participar da seleção, o candidato deve ter graduação em Economia ou Direito. Também é exigido ter mestrado completo em Economia ou Direito.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar os currículos para o e-mail   até o dia 22 de março de 2020. Por favor, indicar no campo “assunto” o código: Consultoria Vaga Concorrência e Comércio Exterior – [nome do candidato].

A seleção será feita a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A consultoria tem início previsto para o dia 03 de abril de 2020.