Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultor para gestão de riscos de Tecnologia da Informação e Comunicação

Notícias

Cade contrata consultor para gestão de riscos de Tecnologia da Informação e Comunicação

Consultoria

Currículos devem ser enviados até 07 de abril
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 01/04/2019 16h57 última modificação: 01/04/2019 17h05

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratação de consultor para o projeto “Gestão de riscos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) na política pública de defesa da concorrência". O objetivo da consultoria é dotar o Cade de expertise necessária para a adequada gestão dos riscos relacionados aos processos críticos de trabalho relacionados à TIC.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo (nesse modelo padrão) e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o e-mail até o dia 07 de abril. No campo assunto da mensagem indique o código “Consultoria RISCO – [nome do candidato]”.

Para participar do processo é necessário ter ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Também é exigido possuir 3 anos de experiência profissional ou acadêmica na área de gestão de riscos, no setor público ou privado.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

A consultoria terá início em 1º de maio de 2019 e término em 30 de abril de 2020.