Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade seleciona consultor para elaboração de estudos sobre Concorrência e Economia Digital

Notícias

Cade seleciona consultor para elaboração de estudos sobre Concorrência e Economia Digital

Consultoria

Inscrições prorrogadas até 05 de maio
por Assessoria de Comunicação publicado: 23/04/2019 15h38 última modificação: 07/05/2019 17h09

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu seleção para contratar consultor técnico que irá elaborar estudos sobre Concorrência e Economia Digital na abordagem de Organismos Internacionais de Cooperação Multilateral.

O objetivo da consultoria é propiciar atualizações sobre as melhores práticas internacionais na defesa da concorrência, que resultem em estudos e relatórios sobre Concorrência e Economia Digital, com uma visão de cooperação multilateral. As análises contribuirão com a atuação do Cade na promoção de um ambiente econômico saudável no país.

Para participar do processo é necessário ter graduação e mestrado em Economia ou Direito. A fluência em inglês também é outra qualificação exigida.

Os interessados devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o e-mail prodoc@cade.gov.br até 05 de maio. No campo assunto da mensagem é necessário indicar o código Consultoria Vaga Concorrência e Economia Digital 3 – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A consultoria terá início em 20 de maio de 2019 e término em 29 de novembro de 2019.