Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultores para produção de estudos sobre jurisprudências de dosimetria

Notícias

Cade contrata consultores para produção de estudos sobre jurisprudências de dosimetria

Consultorias

Trabalhos irão contribuir para elaboração de guia sobre o tema. Inscrições vão até 24 de fevereiro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 18/02/2019 19h19 última modificação: 18/02/2019 19h22

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu dois processos seletivos para contratação de consultores que deverão elaborar estudos sobre metodologias de dosimetria de penalidades.

Uma vaga é para consultoria em jurisprudência relacionada à dosimetria de multas aplicadas pelo Cade no âmbito de processos que investigam condutas anticompetitivas, conforme termo de referência.

A segunda oportunidade é para realização de estudo contemplando um benchmarking referente à jurisprudência internacional sobre o mesmo tema, conforme termo de referência.

O objetivo desses produtos é uniformizar e dar robustez às decisões da autarquia e às análises do Departamento de Estudos Econômicos (DEE) referentes à aplicação das penalidades. Os trabalhos também irão contribuir com a produção de um guia do Cade sobre dosimetria.

Os interessados em participar dos certames devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado nos respectivos termos de referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br, até 24 de fevereiro.

Para a primeira vaga é necessário indicar no campo “assunto” o código: Consultoria Vaga Estudos de Caso e Guia de Dosimetria – [nome do candidato]. Para a segunda, indique no campo “assunto” o código: Consultoria Vaga Benchmarking internacional para Guia de Dosimetria – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

Os candidatos residentes no Distrito Federal deverão realizar a entrevista obrigatoriamente na sede do Cade. Os demais poderão realizá-la por videoconferência.

A consultorias têm início previsto para 11 de março.

registrado em: , ,