Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade abre processo seletivo para elaboração de estudos sobre concorrência e economia digital nos BRICS

Notícias

Cade abre processo seletivo para elaboração de estudos sobre concorrência e economia digital nos BRICS

Processo seletivo

Inscrições prorrogadas até 17 de fevereiro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 06/02/2019 16h34 última modificação: 26/02/2019 17h47

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratação de um consultor técnico especializado para a elaboração de estudos sobre Concorrência e Economia Digital nos BRICS.

A consultoria dará continuidade ao desenvolvimento de estudos sobre economia digital e concorrência que já vêm sendo desenvolvidos no Cade, além de organizar e complementar o material disponível na autarquia para subsidiar a Conferência Internacional sobre Concorrência do BRICS, que ocorrerá na Rússia em setembro de 2019.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br, até 17 de fevereiro. É necessário indicar no campo “assunto” o código: Consultoria Vaga Economia Digital – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência. Caso o candidato não resida no Distrito Federal, a entrevista poderá ser realizada por videoconferência. Para os candidatos residentes no Distrito Federal, a entrevista será obrigatoriamente realizada na sede do Cade.

A consultoria tem início previsto para 28 de fevereiro deste ano e término em 28 de fevereiro de 2020.