Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Consultoria - vagas concluídas > Cade contrata consultor para mensurar impactos das atividades da autarquia

Notícias

Cade contrata consultor para mensurar impactos das atividades da autarquia

Processo seletivo

As inscrições vão até 10 de fevereiro
por Assessoria de Comunicação publicado: 04/02/2019 10h57 última modificação: 14/02/2019 16h16

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratação de consultor técnico com o objetivo de mensurar os impactos esperados das atividades do Cade.

O consultor auxiliará na quantificação dos benefícios esperados das decisões da autoridade relacionadas a atos de concentração e a condutas anticompetitivas, a fim de apresentar ao público e ao próprio governo os resultados da atuação da autarquia.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br, até 10 de fevereiro. É necessário indicar no campo “assunto” o código: Consultoria Vaga Mensuração de Impactos – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência. Caso o candidato não resida no Distrito Federal, a entrevista poderá ser realizada por videoconferência. Para os candidatos residentes no Distrito Federal, a entrevista será obrigatoriamente realizada na sede do Cade.

A consultoria tem início previsto em 25 de fevereiro deste ano, e término em 25 de fevereiro de 2020.