Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Estágio - vagas concluídas > Oportunidade de estágio no Tribunal do Cade para estudantes de graduação em Direito

Notícias

Oportunidade de estágio no Tribunal do Cade para estudantes de graduação em Direito

Estágio

Gabinete do conselheiro Sérgio Ravagnani está com uma vaga aberta para alunos a partir do 6º semestre. Inscrições até 19 de maio!
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 14/05/2020 18h24 última modificação: 14/05/2020 18h26

O Gabinete do conselheiro Sérgio Ravagnani está com uma vaga aberta de estágio para estudantes de graduação em Direito a partir do 6º semestre. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail até o dia 19 de maio.

O estagiário irá desenvolver atividades de apoio às tarefas do Gabinete, tais como pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, análise de documentos e redação de minutas de ofícios, relatórios e trechos de votos.

A carga horária é de 6 horas e o turno do estágio será combinado na entrevista, que será realizada online. O valor da bolsa é de R$1.125,69, com auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Sobre o Programa de Estágio do Cade

O programa de estágio da autarquia, “Cade Ensina” visa qualificar estudantes para o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, a contextualização curricular e o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho, conforme determina a Lei de Estágio. Além disso, o programa contribui para a disseminação da cultura da defesa da concorrência, um dos pilares de atuação da autarquia.

Confira o cronograma e outras informações do processo seletivo.