Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Aberta seleção para consultor especializado em Defesa da Concorrência e organismos internacionais

Notícias

Aberta seleção para consultor especializado em Defesa da Concorrência e organismos internacionais

Consultoria

Profissional dará suporte às atividades do processo de adesão do Brasil ao comitê de concorrência da OCDE
por Assessoria de Comunicação publicado: 25/04/2018 10h59 última modificação: 25/04/2018 10h59

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu, nesta quarta-feira (25/04), processo seletivo para contratação de consultor técnico em Matéria de Defesa da Concorrência e organismos internacionais. O profissional fornecerá subsídios, junto à equipe do Cade, para fortalecer o processo de adesão do Brasil ao Comitê de Concorrência da OCDE.

 Os interessados em participar do certame devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br, até 29 de abril. É necessário indicar no campo “assunto” o código: Consultoria OCDE – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A consultoria tem início previsto em 14 de maio e término em 10 de dezembro de 2018.