Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre novo processo para recrutamento de servidores públicos federais

Notícias

Cade abre novo processo para recrutamento de servidores públicos federais

Oportunidade

Os interessados deverão encaminhar currículo, até o dia 20 de março, para o e-mail recrutamento@cade.gov.br
por Assessoria de Comunicação publicado: 02/03/2018 12h31 última modificação: 06/04/2018 12h01

Atenção servidor público federal!

Se você deseja trabalhar em um órgão reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência de sua atuação, esta é a sua chance!

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto para recrutamento de servidores de órgãos federais do poder executivo. No total, serão disponibilizadas 56 vagas em diversas áreas da autarquia.

Além da oportunidade de trabalhar com o tema relevante que é a defesa da concorrência, os servidores requisitados contarão com auxílio capacitação em línguas estrangeiras e excelente clima organizacional e condições de trabalho. 

O Cade também dispõe de teletrabalho regulamentado e, para maior segurança e comodidade dos servidores, disponibiliza estacionamento no edifício-sede.

Trabalhe conosco!
Os interessados deverão encaminhar currículo, até o dia 20 de março, para o e-mail recrutamento@cade.gov.br. No campo “assunto” deve constar a unidade de interesse. Confira abaixo as unidades do Cade em que há vagas disponíveis e os respectivos perfis que estão sendo selecionados.

Assessoria de Comunicação Social
Assessoria Internacional
Auditoria
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas
Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Logística
Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação
Coordenação-Geral Processual
Departamento de Estudos Econômicos 
Gabinete da Presidência
Procuradoria Federal Especializada junto ao Cade
Superintendência-Geral
Superintendência-Geral: Coordenação-Geral de Análise Antitruste 09 - Projeto Cérebro

Cronograma do recrutamento 

O que fazemos?
O Cade é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Justiça, a qual tem como missão zelar pela livre concorrência no mercado. O órgão é responsável, no âmbito do Poder Executivo, não só por investigar e decidir, em última instância, sobre a matéria concorrencial, como também por fomentar e disseminar a cultura da livre concorrência.

Nos últimos anos, a autarquia tem sido indicada e agraciada com uma série de premiações nacionais e internacionais. A mais recente é a promovida pela revista britânica Global Competition Review (GCR), na qual o órgão concorre novamente ao prêmio de melhor agência antitruste das Américas, com o qual já foi contemplada em três ocasiões (2011, 2015 e 2017). Clique aqui para conhecer as premiações do Cade.

Tire suas dúvidas sobre o recrutamento (Perguntas e Respostas)

Servidores recrutados
Confira a opinião sobre a autarquia de alguns dos vários servidores públicos federais que, por meio do recrutamento, hoje fazem parte da equipe do Cade.