Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre novo processo seletivo para consultor técnico

Notícias

Cade abre novo processo seletivo para consultor técnico

Consultoria

Profissional será responsável por elaborar estudos que irão resultar em um guia de solicitação de dados e documentos
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 10/08/2018 17h42 última modificação: 10/08/2018 18h51

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratação de um consultor técnico que será responsável por elaborar estudos que irão resultar em um guia de solicitação de dados e documentos.

O guia será uma ferramenta importante para padronização das informações utilizadas nas análises realizadas pelo Departamento de Estudos Econômicos da autarquia.

Para participar do certame são requisitos obrigatórios graduação e mestrado em Economia, além de nível avançado do idioma inglês.

Os interessados devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para o e-mail prodoc@cade.gov.br até o dia 15 de agosto. Solicita-se indicar no campo "assunto" o código: Consultoria Vaga Guia Dados – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.
O início da consultoria está previsto para 10 de setembro.