Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre processo seletivo para consultor internacional

Notícias

Cade abre processo seletivo para consultor internacional

Consultoria

Cade abre processo seletivo para contratação de consultoria especializada em temas internacionais em matéria de defesa da concorrência.
por publicado: 26/11/2014 10h00 última modificação: 06/05/2016 15h26

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu processo seletivo para contratação de consultoria especializada em temas internacionais em matéria de defesa da concorrência, conforme disposto no Termo de Referência.

O consultor deverá atuar junto à Assessoria Internacional da autarquia, unidade responsável por prestar assessoria à Presidência em todos os assuntos relacionados à interface internacional; colaborar para a adoção das melhores práticas internacionais no combate a infrações à ordem econômica e na análise de atos de concentração; colaborar para a promoção de cooperação internacional com autoridades estrangeiras da concorrência; e auxiliar no envio de pedidos de cooperação diretos e indiretos às autoridades estrangeiras e brasileiras cabíveis.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo, em inglês, e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o endereço até 26 de novembro de 2014. Os candidatos deverão indicar no assunto do e-mail “Seleção Consultoria Internacional ICN 2015 – [nome do candidato]”.

A seleção será feita a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A consultoria terá duração de um ano, com início em janeiro de 2015, e será realizada preferencialmente na sede do Cade em Brasília.