Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre processo seletivo para consultoria em TI

Notícias

Cade abre processo seletivo para consultoria em TI

Consultoria

Cade abre processo seletivo para contratação de consultor técnico especializado em Tecnologia da Informação para o projeto “Cade sem Papel”.
por publicado: 08/11/2013 10h00 última modificação: 06/05/2016 15h26

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, abriu processo seletivo para contratação de consultor técnico especializado em Tecnologia da Informação para o projeto “Cade sem Papel”.

Os detalhes do processo seletivo e da atividade de consultoria estão especificados no Termo de Referência BRA/11/008. Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo em português e documentos comprobatórios, conforme especificado no Termo de Referência, para o endereço até o dia 8 de novembro de 2013, indicando no assunto “Consultoria Cade sem Papel – [nome do candidato]”.

A seleção terá duas etapas: análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no Termo de Referência, bem como os candidatos que não comparecerem à entrevista.

A consultoria deverá ser realizada na sede do Cade em Brasília, entre 6 de janeiro e 15 de agosto de 2014. As despesas com estadia são de responsabilidade do consultor.