Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre processo seletivo para contratação de consultor

Notícias

Cade abre processo seletivo para contratação de consultor

Consultoria

A contratação será para consultoria técnica especializada para produção de relatórios de avaliação de produtos selecionados e/ou que foram alvos de medidas antidumping
por publicado: 22/04/2015 10h00 última modificação: 06/05/2016 15h26

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, abriu processo seletivo para contratação de consultoria técnica especializada para produção de relatórios de avaliação de produtos selecionados e/ou que foram alvos de medidas antidumping, instrumento que visa à defesa comercial (inc. V, art. 13 Lei 12.529/2011).

Os detalhes do processo seletivo e da atividade de consultoria estão especificados no termo de referência. Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo e informações adicionais para o endereço , até dia 4 de maio, indicando no assunto do e-mail “Consultoria Comércio Exterior– [nome do candidato]”.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A previsão é de que a consultoria tenha início em junho de 2015.