Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre seleção para consultor internacional

Notícias

Cade abre seleção para consultor internacional

Seleção

Inscrições vão até 01 de março de 2018
por Assessoria de Comunicação publicado: 21/02/2018 15h12 última modificação: 21/02/2018 15h12

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu, nesta quarta-feira (21/02), processo seletivo para contratação de consultor internacional especializado para fornecer "suporte na elaboração de um plano de ação para a promoção da liderança do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) na seara antitruste da América latina".

Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo, conforme especificado no termo de referência, e informações adicionais para o endereço prodoc@cade.gov.br até o dia 01 de março de 2018. É preciso indicar "Consultoria UNCTAD – [nome do candidato]" no campo assunto do e-mail.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A previsão é de que a consultoria tenha início em 01 de abril e termine em 30 de novembro de 2018.