Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre seleção para contratar consultor em governança de TIC

Notícias

Cade abre seleção para contratar consultor em governança de TIC

Seleção

Prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 07 de janeiro
por Assessoria de Comunicação publicado: 12/12/2017 15h17 última modificação: 22/12/2017 14h29

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abre, nesta quarta-feira (13/12), processo seletivo para a contratação de consultor técnico que trabalhará no projeto “Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação da Política de Defesa da Concorrência”. O profissional selecionado realizará levantamentos e pesquisas sobre melhores práticas relacionadas à governança da tecnologia da informação e comunicação no governo federal.

O prazo de inscrição foi prorrogado para 07 de janeiro de 2018. Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo, e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br. É preciso indicar "Consultoria GTIC – nome do candidato" no campo assunto do e-mail.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A previsão é de que a consultoria tenha início em 1º de fevereiro de 2017 e termine em 30 de novembro de 2018.