Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade contrata consultor para a elaboração de estudos sobre concorrência e economia digital

Notícias

Cade contrata consultor para a elaboração de estudos sobre concorrência e economia digital

Processo seletivo

As inscrições vão até 05 de agosto
por Assessoria de Comunicação publicado: 27/07/2018 17h09 última modificação: 27/07/2018 17h09

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu processo seletivo para contratação de consultor técnico para a elaboração de estudos sobre Concorrência e Economia Digital.

O consultor deverá realizar estudos sobre aspectos ligados à economia digital em sintonia com as pesquisas mais recentes. O objetivo é adequar os métodos e análises da autoridade antitruste à nova realidade resultante da economia digital.

Para participar do certame é necessário ter, entre outros requisitos, formação em Economia ou Direito.

Os interessados devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para até o dia 05 de Agosto. Solicita-se indicar no campo "assunto" o código: Consultoria Vaga Economia Digital – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.