Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade inicia processos seletivos para consultorias especializadas

Notícias

Cade inicia processos seletivos para consultorias especializadas

Consultoria

O Cade deu início nesta quarta-feira (24/02) a processos seletivos para contratação de três consultorias técnicas
por publicado: 24/02/2016 00h00 última modificação: 06/05/2016 15h26

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade deu início nesta quarta-feira (24/02) a processos seletivos para contratação de três consultorias técnicas. A primeira é relativa ao projeto “Estatística para Análise de Mercados de Transporte Marítimo e Aéreo”; a segunda diz respeito ao projeto “Análise dos Efeitos da Diversificação de Portfólio de Produtos e Serviços na Concorrência”; a terceira é destinada ao projeto “Econometria para Estudos de Concorrência com uso da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS)”.

Os interessados em participar dos certames devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado nos termos de referências, para o endereço até o dia 4 de março.

Os candidatos à vaga de consultoria para o projeto Estatística para Análise de Mercados de Transporte Marítimo e Aéreo deverão indicar no campo assunto do e-mail “Consultoria Estatística Transporte – [nome do candidato]”.

Já os interessados em participar do certame para o projeto Análise dos Efeitos da Diversificação de Portfólio de Produtos e Serviços na Concorrência deverão indicar no campo assunto do e-mail “Consultoria VAGA 02 – [nome do candidato]”.

Por fim, para concorrer à vaga de Econometria para Estudos de Concorrência com uso da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), os candidatos deverão indicar no campo assunto do e-mail “Consultoria VAGA 03 – [nome do candidato]”.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

As consultorias terão início previsto para abril de 2016 e término previsto em julho de 2016.