Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade seleciona dois pareceristas para Revista de Defesa da Concorrência

Notícias

Cade seleciona dois pareceristas para Revista de Defesa da Concorrência

Consultoria

Cade abre processo seletivo para a contratação de dois pareceristas que atuarão como consultores da Revista de Defesa da Concorrência.
por publicado: 03/12/2014 10h00 última modificação: 06/05/2016 15h26

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu, nesta quarta-feira (3/12), processo seletivo para a contratação de dois pareceristas que atuarão como consultores da Revista de Defesa da Concorrência, publicação semestral da autarquia.

Os consultores ficarão encarregados da elaboração de pareceres de avaliação dos artigos submetidos às edições nº 5 e nº 6 da revista.

Os interessados em participar do certame deverão encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o e-mail até o dia 5 de janeiro de 2015. No campo “assunto” deve ser informado o código: “Seleção Consultoria Revista Defesa da Concorrência – [nome do candidato]”.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

A previsão é de que a consultoria tenha início em 1º de fevereiro de 2015 e dure até 30 de setembro de 2015.