Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade abre seleção para consultoria internacional

Notícias

Cade abre seleção para consultoria internacional

Consultoria

Inscrições prorrogadas até 12 de agosto
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 02/08/2018 16h30 última modificação: 10/08/2018 16h51

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratação de consultoria internacional especializada. O profissional deverá elaborar estudo sobre a influência e possíveis desafios da infraestrutura e dos serviços portuários em relação ao comércio e concorrência na América Latina e Caribe.

Além disso, o consultor irá fornecer suporte para a elaboração de uma apresentação do estudo a ser realizada na VIII Reunião Anual do Grupo de Trabalho sobre Comércio e Concorrência da América Latina e do Caribe que ocorrerá entre os dias 10 e 11 de outubro de 2018 em Brasília, Brasil.

Para participar do certame é necessário ter nível superior e fluência em inglês e espanhol.

Os interessados devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para o e-mail prodoc@cade.gov.br até o dia 12 de agosto. Solicita-se indicar no campo "assunto" o código: Consultoria SELA/UNCTAD – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.