Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Processos seletivos concluídos > Cade inicia processos seletivos para consultorias especializadas

Notícias

Cade inicia processos seletivos para consultorias especializadas

Oportunidade

O Cade deu início nesta sexta-feira (09/06) à seleção de três consultorias técnicas
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 09/06/2017 10h52 última modificação: 09/06/2017 11h07

 

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu processo seletivo para contratação de três consultorias técnicas especializadas.

 A primeira é para levantamento de dados e informações, elaboração e editoração de livro técnico versando sobre a regulação de loterias e de promoções comerciais no Brasil. A segunda diz respeito à elaboração de estudos sobre instrumentais econômicos e econométricos para a análise de atos de concentração. A terceira é destinada à elaboração de estatísticas de concorrência que comporão o conteúdo do portal da autarquia na internet.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br, até o próximo dia 19 de junho.

Os candidatos à vaga sobre regulação de loterias e de promoções comerciais no Brasil deverão indicar no campo assunto do e-mail “Consultoria Vaga 01 – [nome do candidato]”.

Já os interessados em participar do certame para estudos sobre instrumentais econômicos e econométricos para a análise de atos de concentração deverão indicar no campo assunto do e-mail “Consultoria Vaga 02 – [nome do candidato]”.

Por fim, para concorrer à vaga para elaboração de estatísticas de concorrência para o portal do Cade, os candidatos deverão indicar no campo assunto do e-mail “Consultoria Vaga 03 – [nome do candidato]”.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuírem a qualificação profissional mínima prevista nos Termos de Referência.

A previsão é de que as consultorias tenham início em 01 de julho de 2017 e terminem em 31 de maio de 2018.