Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Seleções em andamento > Cade abre processo seletivo para cargo em comissão na área de execução orçamentária e financeira

Notícias

Cade abre processo seletivo para cargo em comissão na área de execução orçamentária e financeira

Processo Seletivo

É necessário ser servidor público federal efetivo para participar da seleção
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 11/07/2018 16h30 última modificação: 11/07/2018 16h36

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com uma vaga aberta para o cargo em comissão de Chefe de Serviço de Execução Orçamentária e Financeira, código DAS 101.1, da Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Logística. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Para participar do processo de seleção é necessário ser ocupante de cargo de provimento efetivo de nível médio ou superior de qualquer das carreiras ou planos especiais de cargos do Governo Federal. Além disso, o candidato deve ter experiência de, no mínimo, três anos em execução orçamentária e também precisa possuir experiência em execução financeira, retenção tributária, concessão e baixa de suprimento de fundos, execução financeira do SCDP, folha de pagamento e processamento de restos a pagar.

A seleção contemplará duas etapas: análise curricular e entrevista individual.

O recebimento dos currículos será exclusivamente pelo e-mail , até o dia 25 de julho. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O servidor selecionado será requisitado nos termos do inciso II do art. 93 da lei nº 8112.1990, do art. 122 da Lei nº 12.529/2011 e do art. 3º do Decreto nº 9.144/2017.

Acesse o edital do processo seletivo.