Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Concursos e Seleções > Seleções em andamento > Cade contrata consultor para elaboração de estatísticas de concorrência

Notícias

Cade contrata consultor para elaboração de estatísticas de concorrência

Consultoria

Inscrições devem ser realizadas até 17 de junho
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 08/06/2018 17h27 última modificação: 08/06/2018 17h33

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu processo seletivo para contratação de consultor técnico para a elaboração de estatísticas de concorrência. Os dados irão compor o conteúdo do portal da concorrência a ser lançado pelo órgão.

O consultor atuará com junto a equipe do Departamento de Estudos Econômicos (DEE) e com as demais unidades do Cade.  Além disso, durante o processo de obtenção de dados o analista deverá desenvolver relações com outros órgãos de governo, com institutos de pesquisas e com agências internacionais.

Para participar do certame é necessário ter formação em Estatística. Os interessados devem encaminhar curriculum vitae e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br, até 17 de junho. É necessário indicar no campo “assunto” o código: Consultoria Vaga Portal – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termo de referência.

A consultoria tem início previsto em 2 de julho e término em 7 de dezembro de 2018.