Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade abre processo para recrutamento de gestores e servidores públicos federais

Notícias

Cade abre processo para recrutamento de gestores e servidores públicos federais

Recrutamento

Prazo para submissão de currículos vai até 30 de junho
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 11/06/2019 10h23 última modificação: 11/06/2019 10h23

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto para recrutamento de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e de servidores de órgãos federais do Poder Executivo Há oportunidades para trabalhar com análise econômica, assessoramento estratégico à alta direção, investigação, gestão, inovação, apoio jurídico, entre outras.

Se você é colaborativo, gosta de buscar soluções inovadoras para entregar bons resultados à sociedade e deseja trabalhar em um órgão reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência de sua atuação, esta é a sua chance! Submeta o seu currículo por meio do formulário de recrutamento disponível no site do Cade, até o dia 30 de junho.

O Cade é um órgão moderno e autônomo que tem como missão defender a livre concorrência no Brasil. Além de lidarmos com um tema de alta relevância para o país, temos excelente estrutura física, investimos em capacitação e buscamos construir um clima organizacional valorativo. Também dispomos de teletrabalho regulamentado e estacionamento no edifício-sede para maior segurança e comodidade dos servidores.

Confira mais informações sobre o recrutamento do Cade e venha fazer parte da nossa equipe!