Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade abre processo seletivo para consultor internacional

Notícias

Cade abre processo seletivo para consultor internacional

Institucional

Inscrições vão até 26 de novembro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 21/11/2014 14h00 última modificação: 04/03/2016 12h16

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu processo seletivo para contratação de consultoria especializada em temas internacionais em matéria de defesa da concorrência, conforme disposto no Termo de Referência.

O consultor deverá atuar junto à Assessoria Internacional da autarquia, unidade responsável por prestar assessoria à Presidência em todos os assuntos relacionados à interface internacional; colaborar para a adoção das melhores práticas internacionais no combate a infrações à ordem econômica e na análise de atos de concentração; colaborar para a promoção de cooperação internacional com autoridades estrangeiras da concorrência; e auxiliar no envio de pedidos de cooperação diretos e indiretos às autoridades estrangeiras e brasileiras cabíveis.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo, em inglês, e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br até 26 de novembro de 2014. Os candidatos deverão indicar no assunto do e-mail “Seleção Consultoria Internacional ICN 2015 – [nome do candidato]”.

A seleção será feita a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A consultoria terá duração de um ano, com início em janeiro de 2015, e será realizada preferencialmente na sede do Cade em Brasília.