Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade abre processo seletivo para consultor internacional

Notícias

Cade abre processo seletivo para consultor internacional

Institucional

Inscrições deverão ser realizadas até 31 de janeiro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 24/01/2014 14h30 última modificação: 27/04/2016 17h21

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, realiza seleção de consultoria especializada em temas internacionais em matéria de defesa da concorrência, conforme disposto no Termo de Referência.

Os interessados em participar do certame devem encaminhar o currículo, em inglês, e informações adicionais para prodoc@cade.gov.br até às 23h59 do dia 31 de janeiro, indicando no campo assunto o código: Consultoria Internacional – [nome do candidato].

O candidato pré-selecionado será convocado para entrevista por telefone para fins de comprovação do nível de inglês exigido para a vaga. Os comprovantes da qualificação profissional do candidato deverão ser entregues após a entrevista, em data a ser definida, sob pena de desclassificação.

Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no Termo de Referência. E, conforme Decreto nº 5.151 de 22/06/2004: “É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas”.

Somente candidatos pré-selecionados serão contatados.

A consultoria deverá ser realizada em Brasília. Os custos de estadia em Brasília são de responsabilidade do consultor.