Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade abre processo seletivo para consultoria em TI

Notícias

Cade abre processo seletivo para consultoria em TI

Institucional

Inscrição deve ser feita até próximo dia 8
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 22/10/2013 14h16 última modificação: 05/05/2016 14h43

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, abriu processo seletivo para contratação de consultor técnico especializado em Tecnologia da Informação para o projeto “Cade sem Papel”.

Os detalhes do processo seletivo e da atividade de consultoria estão especificados no Termo de Referência BRA/11/008. Os interessados em participar do certame devem encaminhar currículo em português e documentos comprobatórios, conforme especificado no Termo de Referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br até o dia 8 de novembro de 2013, indicando no assunto “Consultoria Cade sem Papel – [nome do candidato]”.

A seleção terá duas etapas: análise curricular e entrevista.  Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no Termo de Referência, bem como os candidatos que não comparecerem à entrevista.

A consultoria deverá ser realizada na sede do Cade em Brasília, entre 6 de janeiro e 15 de agosto de 2014. As despesas com estadia são de responsabilidade do consultor.