Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade abre processo seletivo para duas consultorias

Notícias

Cade abre processo seletivo para duas consultorias

Institucional

Inscrições vão até 13 de abril
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 06/04/2015 18h00 última modificação: 19/04/2016 11h01

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, abriu processo seletivo para contratação de consultor especializado em Direito para o Projeto de Elaboração de Guia para Aplicação de Remédios Antitruste (Termo de Referência 02). Também foi aberta seleção para consultoria júnior para mapeamento de remédios antitruste e acompanhamento de consulta pública (Termo de Referência 03).

Os detalhes dos processos seletivos e das atividades de cada consultoria estão especificados nos respectivos termos de referência. Os interessados em participar dos certames devem encaminhar currículo e informações adicionais para o endereço prodoc@cade.gov.br, até o dia 13 de abril de 2015.

Os candidatos à vaga de consultoria especializada em Direito devem indicar no assunto do e-mail “Consultoria VAGA 02 – [nome do candidato]”. Já os interessados em participar da seleção da consultoria júnior devem indicar no assunto “Consultoria VAGA 03 – [nome do candidato]”.

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista nos termos de referência.

A previsão é de que as consultorias tenham início em maio de 2015.