Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade abre processo seletivo para servidores públicos com formação em Direito ou Economia

Notícias

Cade abre processo seletivo para servidores públicos com formação em Direito ou Economia

Recrutamento

São seis vagas para atuação nos gabinetes dos conselheiros do Tribunal Administrativo
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 17/07/2020 18h58 última modificação: 17/07/2020 18h58

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com seis vagas abertas para servidores públicos que desejam vivenciar novas realidades profissionais em uma das maiores agências de Defesa da Concorrência do mundo. Para participar da seleção, é necessário ter formação em Direito ou Economia, além de experiência em atividades de apoio à instrução processual.

Como não tem carreira própria, o Cade conta majoritariamente com a força de trabalho requisitada (Lei nº 12.529/2011 e Decreto nº 9.011/2017). Por isso, a autarquia está em busca de servidores públicos engajados, que amam servir e têm foco na excelência. A requisição não incide, em si, em aumento remuneratório – trata-se, essencialmente, da mudança de órgão de exercício, mantendo-se o vínculo e todos os direitos e prerrogativas do cargo de origem.

As oportunidades abertas são para atividades de apoio aos gabinetes dos conselheiros do Tribunal Administrativo do Cade. Confira o perfil completo das vagas neste link.

Para se inscrever, encaminhe seu currículo para o e-mail , com o assunto “SELEÇÃO TRIBUNAL ADMINISTRATIVO”, até o dia 28 de julho de 2020.

Sobre o Cade

O Cade é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Justiça, que tem como missão zelar pela livre concorrência no Brasil. Somos um órgão jovem, dinâmico e valorizamos nossos colaboradores, incentivando a criatividade com foco em resultados. Nos últimos anos, o Cade tem sido reconhecido como uma das melhores agências antitruste do mundo. Agora, queremos ser o melhor órgão público para se trabalhar.

Venha fazer parte do nosso time!