Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade contrata consultor para assessoria no âmbito da OCDE

Notícias

Cade contrata consultor para assessoria no âmbito da OCDE

Consultoria

Currículos poderão ser enviados até dia 13 de outubro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 08/10/2019 17h01 última modificação: 08/10/2019 17h41

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo para contratar técnico especializado em matéria de defesa da concorrência e organismos internacionais, com foco no projeto “Competition Review of Brazil’s Public Procurement Regime”.

A contratação destina-se à prestação de serviços à Assessoria Internacional da autarquia para auxiliar no acompanhamento, planejamento e execução do projeto sobre revisão concorrencial do regime de compras públicas no Brasil, que será realizado em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Para participar do processo seletivo é necessário ter fluência em inglês e formação superior em Direito.

Os interessados no certame devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para o e-mail prodoc@cade.gov.br até o dia 13 de outubro. No campo assunto da mensagem é necessário indicar o código “Consultoria OCDE – [nome do candidato]”.

O processo seletivo será por meio de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação mínima prevista no termo de referência.

A consultoria terá início em 11 de novembro de 2019 e término em 10 de novembro de 2020.