Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade contrata consultor para produção de manual sobre TCC

Notícias

Cade contrata consultor para produção de manual sobre TCC

Consultoria

Interessados devem enviar currículo até 12 de junho
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 04/06/2019 11h34 última modificação: 04/06/2019 11h34

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) contratará consultor técnico para o projeto “Melhores práticas e procedimentos de negociação de Termo de Compromisso de Cessação – TCC no âmbito do Tribunal do Cade". O objetivo é a elaboração de manual que registre e consolide a memória institucional com relação a TCCs e sirva de referência para negociações de acordos futuras.

O trabalho poderá ser desenvolvido na cidade de moradia do consultor. Caso haja a necessidade de interação com integrantes do quadro de servidores do Cade, serão alocadas viagens para apresentação, entrevistas e discussão sobre os resultados.

Para participar do processo é necessário ter graduação em Economia ou Direito e inglês avançado. Os interessados devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no termo de referência, para prodoc@cade.gov.br até dia 12 de junho. É necessário indicar no campo assunto da mensagem o código Consultoria Vaga TCC – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuam a qualificação profissional mínima prevista no termo de referência.

A consultoria terá início previsto em 1º de julho de 2019 e término previsto em 17 de dezembro de 2019.