Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade divulga resultado de seleção para o ICN Unilateral Conduct Workshop

Notícias

Cade divulga resultado de seleção para o ICN Unilateral Conduct Workshop

Evento

Workshop tratará de condutas unilaterais
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 13/09/2018 11h48 última modificação: 13/09/2018 11h48

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) selecionou interessados do setor privado (Non-Governmental Advisors - NGA) para participar de workshop promovido pela International Competition Network (ICN), rede da qual participam cerca de 104 agências de defesa da concorrência do mundo todo.

A chamada pública para a seleção dos candidatos foi divulgada em agosto e levou em consideração critério como contribuições dos candidatos aos trabalhos da ICN nos respectivos working groups e adequação do perfil e da experiência profissional aos temas a serem debatidos nos eventos.

Nesse sentido, em linha com os critérios previamente divulgados, foram selecionados para o 2018 ICN Unilateral Conduct Workshop os seguintes candidatos:

  • Vicente Bagnoli
  • Guilherme Rivas

Os selecionados deverão enviar e-mail para international@cade.gov.br confirmando sua participação.

ICN Workshops

A ICN funciona como um fórum independente e especializado em defesa da concorrência e tem como objetivo promover a convergência global nesta matéria. Os workshops da ICN oferecem aos participantes a oportunidade de discutir os temas mais importantes que permeiam a agenda antitruste internacional.