Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade e Anatel promovem o Seminário "Plataformas digitais: teoria econômica, direito antitruste e regulação"

Notícias

Cade e Anatel promovem o Seminário "Plataformas digitais: teoria econômica, direito antitruste e regulação"

Evento

Evento será realizado na tarde desta quarta-feira (5/12)
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 04/12/2012 11h30 última modificação: 02/05/2016 19h11

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade e a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel  promovem, no próximo dia 5, o  Seminário Anatel sobre Competição, com o tema "Plataformas digitais: teoria econômica, direito antitruste e regulação". O evento será realizado no Espaço Cultural Renato Guerreiro (SAUS, quadra 6, bloco C, Brasília – DF), a partir das 14h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

O seminário contará com palestra, em inglês, de David Evans, chairman do Global Economics Group e professor da University of Chicago Law School. O currículo do palestrante está disponível no endereço: http://www.globaleconomicsgroup.com/cv/Evans,%20David%20-%20Long%20CV.pdf.

Após a apresentação, haverá debate com a participação do assessor do Departamento de Estudos Econômicos do Cade, Alexandre Henriksen, do assessor da presidência da Anatel, Leonardo Euler, e do gerente de Competição da Superintendência de Serviços Privados da Anatel, Abraão Balbino e Silva.
 
Serviço

Seminário Anatel sobre Competição – Plataformas digitais: teoria econômica, direito antitruste e regulação
Data: 05/12/2012
Horário: a partir das 14h30. O encerramento está previsto para as 16h.
Local: Espaço Cultural Renato Guerreiro (SAUS, quadra 6, bloco C, Brasília – DF)
Realização: Anatel e Cade