Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade lança aplicativo para ampliar interação dos usuários com os serviços da autarquia

Notícias

Cade lança aplicativo para ampliar interação dos usuários com os serviços da autarquia

Cade Mobile

Ferramenta facilitará o acesso a documentos, notícias, publicações e sistemas. Também foram realizadas melhorias no ambiente externo do SEI para aprimorar a gestão de processos
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 11/12/2019 14h24 última modificação: 11/12/2019 14h24

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica lançou nesta quarta-feira (11/12) o aplicativo Cade Mobile. A ferramenta, disponível para android e IOS, permitirá aos usuários maior facilidade na interação com os serviços da autarquia.

Pelo aplicativo será possível acessar documentos e áudios das sessões de julgamento, notícias institucionais, resenhas de publicações no Diário Oficial da União, boletins eletrônicos do Cade, entre outros. O usuário também poderá realizar a pesquisa de processos e acessar o sistema SEI com mais facilidade.

O Cade Mobile faz parte do escopo do Programa Cade Digital, que promove inovações para a prestação de serviços da autarquia. O projeto conta com o apoio de entidades como o Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC), Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF, OAB/SP, OAB/MG), além do Conselho Federal da OAB. Os parceiros indicam necessidades de aprimoramento e auxiliam nas etapas de testes.

Melhorias no ambiente externo do SEI

Com o objetivo de facilitar a gestão de processos pelos advogados que atuam na autarquia, além do aplicativo Cade Mobile, foram realizadas melhorias no ambiente externo do SEI.

A partir de agora, a funcionalidade “Acompanhamento Especial”, nativa do SEI, estará disponível no menu do ambiente de usuário externo e também no Cade Mobile. Desse modo, será possível organizar os processos em grupos e registrar informações de controle, tais como: usuário que marcou o acompanhamento, data, observações, entre outros.

Essa funcionalidade permitirá ao usuário concluir um processo e mantê-lo em acompanhamento permanente, sem necessidade de buscas pelo formulário de pesquisa.