Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade lança chamada para contratação de dois pareceristas da Revista de Defesa da Concorrência

Notícias

Cade lança chamada para contratação de dois pareceristas da Revista de Defesa da Concorrência

revista

Os consultores avaliarão artigos submetidos para publicação no periódico editado pela autarquia
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 03/12/2013 15h00 última modificação: 04/05/2016 17h37

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade lançou, nesta terça-feira (03), dois Termos de Referência, de igual teor, para a contratação de dois pareceristas que atuarão como consultores da Revista de Defesa da Concorrência, publicação semestral da autarquia.  As contratações ocorrerão por meio de PRODOC, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD. Os consultores ficarão encarregados da elaboração de pareceres de avaliação dos artigos submetidos às edições nº 3 e nº 4 da revista, previstas para serem publicadas em maio e novembro de 2014, respectivamente.

Os períodos de consultoria serão de fevereiro a abril e de agosto a outubro do próximo ano. As atividades previstas no edital poderão ser realizadas à distância, através do sistema eletrônico de editoração da revista.

A qualificação mínima exigida dos consultores é doutorado em Direito ou Economia, com comprovação de diploma ou previsão de defesa de tese em 2014. Será considerada a experiência do candidato com atividades de ensino e/ou pesquisa universitária nas mesmas áreas do conhecimento. O domínio de idiomas, principalmente inglês, espanhol e francês, também é critério para seleção.

Os interessados deverão encaminhar currículo para prodoc@cade.gov.br até o meio-dia de 19 de dezembro de 2013. No campo “assunto” do email deve ser informado o código: Consultoria Revista – [nome do candidato].

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do email prodoc@cade.gov.br.