Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário promovido pelo Cade abordará efeitos de aprovação de antidumping para a concorrência

Notícias

Seminário promovido pelo Cade abordará efeitos de aprovação de antidumping para a concorrência

Institucional

Evento será na próxima segunda-feira (24/06). Participe!
por Assessoria de Comunicação publicado: 21/06/2019 15h23 última modificação: 21/06/2019 15h23

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) vai realizar a segunda edição de 2019 do projeto Seminários Economia e Defesa da Concorrência. Dessa vez, o evento terá como tema Probabilidade de petição e aprovação de antidumping para firmas industriais brasileiras – efeitos para a concorrência.

O encontro, organizado pelo Departamento de Estudos Econômicos da autarquia (DEE), ocorrerá no dia 24 de junho, próxima segunda-feira, às 14h30, no plenário do Cade.

A apresentação será conduzida por Sérgio Kannebley Júnior, professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade do Campus de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEA-RP).

Kannebley Júnior possui mestrado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo. Foi consultor do DEE por duas oportunidades e elaborou uma série de relatórios sobre concorrência e medidas de defesa comercial (antidumping).

Faça aqui sua inscrição e participe!

Serviço

Seminários Economia e Defesa da Concorrência
"Probabilidade de petição e aprovação de antidumping para firmas industriais brasileiras – efeitos para a concorrência"
Data: 24 de junho de 2019
Horário: 14h30
Local: Plenário do Cade, Edifício Carlos Taurisano, SEPN Comércio Residencial Norte 515 - Brasília, DF.