Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade recruta gestores públicos para atuar na Diretoria de Administração e Planejamento

Notícias

Cade recruta gestores públicos para atuar na Diretoria de Administração e Planejamento

Recrutamento

São três vagas para Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG); inscrições vão até 20 de agosto
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 12/08/2020 15h05 última modificação: 12/08/2020 16h06

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para o processo seletivo de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) que desejam atuar no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). São ótimas oportunidades para vivenciar novas realidades profissionais em uma das maiores agências de defesa da concorrência do mundo.

Como não tem carreira própria, o Cade conta principalmente com a força de trabalho de outros órgãos para realizar a desafiadora missão institucional da autarquia. Os EPPGGs são profissionais que, por sua elevada qualificação e performance, incrementam o potencial de qualquer organização. O Conselho busca servidores públicos engajados, que amam servir e têm foco na excelência.

As três vagas são para atuação na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP). Uma das oportunidades é na Coordenação-geral de gestão de pessoas (Cgesp), para trabalhar com assessoria técnica administrativa, elaboração de estudos técnicos, execução de ações, planos e projetos, formulação de atos normativos, gestão de pessoas e de projetos e/ou pesquisa, análise de dados e produção de informações.

As outras duas são voltadas a integrar o Serviço de Compliance e Gestão de Riscos (Secor). A primeira busca a implementação da Gestão de Riscos no Cade, e terá como atribuições a assessoria a dirigentes, controle interno, governança e gestão de riscos, gestão de processos e planejamento estratégico. A segunda vaga visa implantar o Escritório de Processos do Cade. Entre as principais áreas de atuação estão controle interno, formulação de atos normativos, gestão da informação e do conhecimento, gestão de processos, inovação e desburocratização.

Para as oportunidades da Secor é desejável formação em Administração e experiência em coordenação de projetos, assessoramento, gestão de processos, riscos e compliance.

As candidaturas podem ser enviadas para o e-mail recrutamento@cade.gov.br