Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona consultor internacional

Notícias

Cade seleciona consultor internacional

Institucional

Consultoria internacional contribuirá na reestruturação da área internacional da autarquia
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 17/12/2012 11h05 última modificação: 02/05/2016 19h02

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica - Cade abriu nesta sexta-feira (14/12) processo seletivo para contratação de consultor internacional para auxiliar a autarquia na reestruturação da sua área internacional, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD.

Além de assessoria na elaboração de um planejamento estratégico para a área internacional, a consultoria internacional tem o objetivo de realizar estudos jurídicos em matéria de defesa da concorrência, com vistas a aproveitar as experiências comparadas estrangeiras na implementação da nova legislação concorrencial do Brasil, bem como capacitar os servidores do Cade em relação a práticas internacionais.

Os candidatos deverão ter ensino superior completo em Direito ou Economia, bem como nível fluente ou avançado de Inglês. Cursos de pós-graduação e experiência internacional na área contam pontos no processo seletivo. O contrato terá duração de 1 ano (abril de 2013 a março de 2014) e os interessados deverão encaminhar curriculum vitae para o e-mail prodoc@cade.gov.br até a próxima quinta-feira, 20 de dezembro.

Mais informações e a íntegra do edital estão disponíveis no site: http://www.pnud.org.br/recrutamento/20121214_1804.pdf.