Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona conteudistas para cursos à distância

Notícias

Cade seleciona conteudistas para cursos à distância

Seleção

O prazo abre nesta segunda-feira (09/04)
por Assessoria de Comunicação publicado: 06/04/2018 14h58 última modificação: 09/04/2018 12h23

 

A partir desta segunda-feira (09/04), servidores públicos do executivo federal poderão se cadastrar para a produção de conteúdo para os cursos à distância desenvolvidos em parceria entre o órgão e a Escola Nacional de Administração (ENAP). As aulas serão ofertadas por meio da Escola Virtual do Governo (EVG), em temas relacionados à defesa da concorrência.

Os interessados devem encaminhar para o e-mail capacitacao.cgesp@cade.gov.br, até a próxima sexta-feira (13/04), o formulário da ficha de inscrição devidamente preenchido e digitalizado, bem como cópias da documentação comprobatória, conforme critérios definidos no edital.

Os colaboradores selecionados e convidados a produzir conteúdo para o curso à distância serão remunerados pela Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso.

As capacitações a serem oferecidas têm como objetivo o aperfeiçoamento dos servidores públicos e a disseminação da cultura da concorrência. O plano de trabalho definido prevê a oferta anual de ao menos dois cursos, pelo período de três anos. O primeiro deles será sobre prevenção e detecção de cartéis em licitações para pregoeiros e comissões de licitações.