Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona conteudistas para cursos à distância sobre defesa da concorrência

Notícias

Cade seleciona conteudistas para cursos à distância sobre defesa da concorrência

Processo Seletivo

Iniciativa é voltada para servidores públicos federais. Interessados têm até 18 de outubro para se inscrever
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 09/10/2019 10h37 última modificação: 09/10/2019 10h37

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo simplificado para formação de cadastro de servidores públicos federais interessados em produzir conteúdo para cursos à distância sobre temas relacionados à defesa da concorrência. As aulas serão produzidas pela autarquia em parceria com a Escola Nacional de Administração (Enap) e ofertadas por meio da Escola Virtual do Governo (EVG).

Para se candidatar é necessário encaminhar para o e-mail capacitacao.cgesp@cade.gov.br, até o dia 18 de outubro, o formulário da ficha de inscrição devidamente preenchido e digitalizado, bem como cópias da documentação comprobatória, conforme critérios definidos no edital. Os servidores já selecionados no processo aberto em abril de 2018 deverão confirmar o interesse em permanecer na lista de conteudistas enviando e-mail para o mesmo endereço eletrônico.

Os profissionais selecionados e convidados a produzir conteúdo para os cursos à distância do Cade serão remunerados pela Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, nos termos da Lei 8.112/90.

Sobre os cursos

As capacitações têm como objetivo o aperfeiçoamento dos servidores públicos e a disseminação da cultura da concorrência, umas das funções do órgão antitruste. 

As aulas são oferecidas pelo site da EVG, que possui um catálogo unificado de cursos virtuais das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública. No portal, o servidor ou cidadão tem acesso a um cadastro e login únicos para a realização de suas capacitações.

Acesse o edital do processo seletivo.