Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona interessado em participar de workshop sobre conduta unilateral no México

Notícias

Cade seleciona interessado em participar de workshop sobre conduta unilateral no México

Evento

Será escolhida uma pessoa do setor privado. Inscrições vão até 7 de outubro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 01/10/2019 14h26 última modificação: 01/10/2019 14h26

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) selecionará um interessado do setor privado (Non-Governmental Advisors - NGA) para participar do Unilateral Conduct Workshop 2019, promovido pela International Competition Network (ICN), rede da qual participam cerca de 137 agências de defesa da concorrência do mundo. O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de novembro, na Cidade do México. 

Os interessados deverão enviar sua candidatura para o e-mail até o dia 7 de outubro. Os principais critérios de seleção a serem utilizados pelo Cade são (i) as contribuições dos candidatos aos trabalhos da ICN no respectivo working group, (ii) a adequação do perfil e da experiência profissional aos temas a serem debatidos no evento e (iii) disponibilidade de vagas nos painéis da conferência.

Os custos relativos a transporte, hospedagem e alimentação serão de inteira responsabilidade do participante. Ao Cade cabe somente a sua indicação ao evento.

O resultado da seleção será publicado no site da autarquia. Caso os organizadores do evento disponibilizem vagas adicionais para NGAs, será respeitada a ordem de preferência desta seleção.

Para esclarecer dúvidas sobre processo seletivo  entre em contato pelo e-mail .