Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona interessado em participar do ICN Merger Workshop 2020

Notícias

Cade seleciona interessado em participar do ICN Merger Workshop 2020

Evento

Evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Melbourne, Austrália
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 11/11/2019 14h02 última modificação: 11/11/2019 14h03

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) selecionará um interessado do setor privado (Non-Governmental Advisors - NGA) para participar do Merger Workshop promovido pela International Competition Network (ICN). O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Melbourne, Austrália. 

Os interessados deverão enviar sua candidatura para o e-mail até o dia 20 de novembro. Os principais critérios de seleção a serem utilizados pelo Cade serão (i) as contribuições dos candidatos aos trabalhos da ICN no respectivo working group, (ii) a adequação do perfil e da experiência profissional aos temas a serem debatidos no evento e (iii) disponibilidade de vagas nos painéis da conferência.

Os custos relativos a transporte, hospedagem e alimentação serão de inteira responsabilidade dos participantes. Ao Cade cabe somente a sua indicação ao evento.

O resultado da seleção será publicado no site do Cade. Caso os organizadores do evento disponibilizem vagas adicionais para NGAs, será respeitada a ordem de preferência desta seleção.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo entre em contato pelo e-mail .