Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona interessados em participar de conferência dos Brics na Rússia

Notícias

Cade seleciona interessados em participar de conferência dos Brics na Rússia

Evento

Vagas são para integrantes do setor privado. Inscrições vão até 1º de fevereiro
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 25/01/2019 15h16 última modificação: 25/01/2019 15h16

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) selecionará dois interessados do setor privado (Non-Governmental Advisors - NGA) para palestrarem em painéis da VI Brics Competition Conference. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro, em Moscou, na Rússia.

Cada selecionado participará de um painel diferente. O primeiro se apresentará no painel “Tools of cooperation in considering global mergers”, no qual serão expostos casos de grandes atos de concentração. Além disso, serão discutidos mecanismos para cooperação internacional no que diz respeito a fusões e aquisições globais.

O segundo selecionado palestrará no painel “Competition and public procurement”, que tratará sobre inovações, ferramentas e mecanismos destinados à proteção da concorrência em compras governamentais.

Os interessados deverão enviar e-mail para até o dia 1º de fevereiro, se candidatando a uma das vagas. É necessário informar no o nome do painel de interesse no campo “Assunto” e apresentar as razões para a escolha.

Os principais critérios de seleção a serem utilizados pelo Cade serão (i) as contribuições dos candidatos na área de interesse do painel escolhido e (ii) a adequação do perfil e da experiência profissional aos temas a serem debatidos no evento.

Os custos relativos a transporte, hospedagem e alimentação serão de inteira responsabilidade dos participantes. Ao Cade cabe somente a indicação do participante em cada painel.

O resultado da seleção será publicado no site do Cade até o dia 25 de fevereiro.

Para esclarecer dúvidas sobre a seleção entre em contato pelo e-mail .