Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cade seleciona servidor para atuar em projetos do Plano de Transformação Digital

Notícias

Cade seleciona servidor para atuar em projetos do Plano de Transformação Digital

Oportunidade

Processo seletivo é para concessão de gratificação temporária destinada a servidores com formação superior em áreas de TI
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 07/10/2020 09h27 última modificação: 07/10/2020 09h27

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu processo seletivo simplificado para concessão de Gratificação Temporária do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação (GSISP), de nível superior, para atuação em projetos inseridos no Plano de Transformação Digital da autarquia.

A seleção é exclusiva para servidores públicos de nível superior regidos pela Lei nº 8.112/90. Além disso, para participar do processo é necessário ter graduação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, cumprir jornada de 40 horas semanais e residir no Distrito Federal ou entorno.

Há ainda a previsão de requisitos específicos, entre eles experiência em desenvolvimento de sistemas, conhecimento de tecnologias de interoperabilidade de sistemas e gerenciamento de contratos de fábrica de software.

Os servidores interessados devem se inscrever entre os dias 13 e 16 de outubro. Basta preencher o currículo no SIGEPE - Banco de Talentos, baixar o arquivo no formato PDF e enviá-lo para o e-mail , indicando no assunto “Seleção GSISP”.

O processo seletivo contemplará etapas de análise curricular e entrevista individual, que será realizada por videoconferência.

Acesse o edital para obter mais detalhes sobre a seleção.