Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concorrência no setor de telecom é tema de encontro em Brasíl

Notícias

Concorrência no setor de telecom é tema de encontro em Brasíl

Encontro

Evento será realizado no dia 26 de março
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 14/03/2013 14h56 última modificação: 22/03/2016 13h11

A atuação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade  e o mercado brasileiro de telecomunicações será um dos aspectos abordados no 32º Encontro Tele.Síntese, que será realizado no dia 26 de março, no Hotel Golden Tulip Alvorada, em Brasília. A apresentação será feita pelo conselheiro Marcos Paulo Veríssimo e abordará a nova Lei de Defesa da Concorrência (Lei 12.529/11), que, entre outras mudanças, institui o sistema de análise prévia de atos de concentração. 

Com o tema “Competição e Concorrência: o Mercado, as Ações do Estado e o Plano Geral de Metas da Competição”, o encontro terá ainda as presenças do diretor de Política Monetária do Banco Central Aldo Mendes, do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel João Batista Rezende, do Conselheiro da Anatel Marcelo Bechara, e também de executivos de operadoras de telecomunicações do Brasil.

A iniciativa é realizada pela Momento Editorial, editora responsável pelo portal Tele.Síntese. Clique aqui para conferir a programação do encontro. 


Serviço

32º Encontro Tele.Síntese
Tema: Competição e Concorrência: o Mercado, as Ações do Estado e o PGMC 
Quando: 26 de março de 2013 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 16h
Local: Hotel Golden Tulip Alvorada 
Endereço: SHTN Trecho 01, Conj. 1B, Bl. A - Brasília/DF