Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Danos de cartel será tema de seminário no Cade

Notícias

Danos de cartel será tema de seminário no Cade

Evento

Evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas até dia 18/02, às 12h
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 15/02/2019 16h51 última modificação: 15/02/2019 16h51

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) realizará, no dia 19 de fevereiro, às 14h30, a primeira edição de 2019 do projeto Seminários Economia e Defesa da Concorrência. O evento ocorrerá no plenário da autarquia e terá como tema "Danos de cartel: metodologias de cálculo do sobrepreço, efeito repasse (pass-on) e multa ótima".

A apresentação será conduzida por Fabiana Tito, doutora em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Economia da Concorrência e Regulação pelas instituições Universitat Pompeu Fabra e Universitat Autònoma de Barcelona, ambas na Espanha.

O encontro é gratuito e aberto a servidores, gestores públicos, acadêmicos, estudantes, advogados e demais interessados.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário, até 12h do dia 18/02.

O projeto Seminários Economia e Defesa da Concorrência é uma iniciativa do Cade para promover debates e compartilhamento de ideias, pesquisas e práticas relacionadas a temas de Economia aplicados à defesa da concorrência. O objetivo é proporcionar a troca de experiências e aproximar as atuações do poder público e da academia.

Serviço

Seminários Economia e Defesa da Concorrência
Palestra: Danos de cartel: metodologias de cálculo do sobrepreço, efeito repasse (pass-on) e multa ótima
Palestrante: Fabiana Tito
Data: 19 de fevereiro
Horário: 14h30
Local: plenário do Cade