Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direito Concorrencial é tema de seminário internacional em Brasília

Notícias

Direito Concorrencial é tema de seminário internacional em Brasília

Evento

Evento será nesta quinta-feira (6/11) e conta com palestra do presidente do Cade
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 05/12/2012 09h40 última modificação: 02/05/2016 19h05

O presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, Vinícius Marques de Carvalho, participa nesta quinta-feira (6/12) do Seminário Científico sobre Direito Concorrencial. O evento é promovido pelo Centro de Estudos de Direito Econômico e Social – CEDES e será realizado no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília, das 10h às 18h.
 
O presidente ministrará a conferência de encerramento do seminário, às 17h. A palestra tem como tema Principais tendências do direito concorrencial brasileiro.
 
O evento contará ainda com três painéis de discussão: Restrições verticais na defesa da concorrência; Restrições verticais: tendências atuais; e Aspectos atuais da exclusividade e dos programas de fidelidade no direito concorrencial.
 
Entre os painelistas estão Seth Sacher, economista sênior da divisão antitruste da Federal Trade Commission – FTC, órgão de defesa da concorrência americano, e David Evans, professor da faculdade de direito da University of Chicago Law School, nos Estados Unidos.


Serviço

Seminário Científico sobre Direito Concorrencial
Data: 06/12/2012
Horário: das 10h às 18h
Local: Hotel Royal Tulip Alvorada (SHTN, Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C)