Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialistas debatem direito da concorrência no Rio de Janeiro

Notícias

Especialistas debatem direito da concorrência no Rio de Janeiro

evento

Seminário Devido Processo Regulatório no Cade será realizado no dia 2 de agosto
por Assessoria de Comunicação Social publicado: 23/07/2013 14h15 última modificação: 03/05/2016 11h44

Com o objetivo de debater aspectos relativos ao direito concorrencial no Brasil, o Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado – IIEDE reunirá, no dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), membros do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, do Ministério Público, do Judiciário, da advocacia e do meio acadêmico de todo o Brasil.

O procurador-chefe do Cade, Gilvandro Araújo, fará a conferência inaugural do “Seminário Devido Processo Regulatório no Cade – A Nova Lei de Defesa da Concorrência em Debate”. O tema do painel será “A Defesa da Concorrência no Brasil: 50 anos de Cade e a Nova lei de Defesa da Concorrência”. Araújo também participará da exposição sobre “A Defesa da Concorrência e o Judiciário”. A conselheira do Cade Ana Frazão participará do painel “Concentrações Econômicas na Nova Lei de Concorrência”.

A coordenação acadêmica do evento será do professor Fábio Medina Osório, presidente do IIEDE e do procurador Sady d´Assumpção Torres Filho, representante do Ministério Público Federal junto ao Cade.


Para participar do evento é preciso fazer reserva de vaga até o dia 31 de julho pelo site www.iiede.org.br. As inscrições são gratuitas.

Serviço: Seminário Devido Processo Regulatório
Data: 02/08/2013
Horário: 8h30
Local: Auditório da Fecomércio - Rua Marquês de Abrantes, 99 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ